8 de Março, 2023
31 de Janeiro, 2023
Audiências. ‘Flor Sem Tempo’ lidera, ‘Vai ou Racha’ surpreende

Facebook/SIC
‘Flor Sem Tempo’ estreou nesta segunda-feira (30/01), colada ao ‘Jornal da Noite’ da SIC, e foi líder de audiências. Por outro lado, o ‘Vai ou Racha’, da TVI, bateu a concorrência ao final da tarde.
A última segunda-feira de janeiro foi dia de estreias nos canais privados. A SIC, por exemplo, mostrou a sua nova aposta da ficção, que liderou audiências em horário nobre.
‘Flor Sem Tempo’, protagonizada por Bárbara Branco e Francisco Froes, conquistou 10,5% de audiência média e 21,4% de quota de mercado. Ao todo, a nova aposta da Daniel Oliveira fidelizou uma média de cerca de 995 mil espectadores, vencendo ‘Festa é Festa’.
Estreia na TVI
Por sua vez, na TVI, Pedro Teixeira apresentou o primeiro ‘Vai ou Racha’, que substituiu a ‘Máquina da Verdade’. O novo concurso das 18h00 alcançou 7,6% de audiência média e 18,7% de quota de mercado. O formato foi líder na segunda metade e fidelizou cerca de 718 mil espectadores.
Nas contas finais, a SIC foi líder do dia com 16,9% de share, seguida pela TVI que registou16,3%. A RTP ficou em terceiro lugar com 12,7% de share.
‘Flor Sem Tempo’
A SIC estreou a sua nova novela que tem Bárbara Branco como protagonista. ‘Flor Sem Tempo’ é melhor que as antecessoras do canal e teve na atriz o grande foco, uma das melhores contratações na ficção dos últimos anos.
Pode ler o artigo completo aqui.
‘Vai ou Racha’
O ‘Vai ou Racha’ é simples e divertido, ingredientes suficientes para conquistar o público que chega a casa depois de um dia de trabalho. Ao longo do programa, os concorrentes têm de optar por um prémio que não sabem qual é, e pode ser muito bom, ou ficar com o dinheiro que têm na mão.
Pode ler o artigo completo aqui.
Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: zapping-tv.com
Categorias: Tags: flor sem tempovai ou racha

Tenho 33 anos e sou formado em Comunicação e Jornalismo. Contudo, trabalho na área do Controlo de Qualidade de Plásticos há 12 anos.
Fiz um estágio no jornal “Diário de Notícias” e sou autor do site “A Caixa que já foi Mágica”. Neste site dedico-me a notícias relativas à televisão portuguesa, ao comentário televisivo e ainda a entrevistas. Apesar de ser feliz no meu trabalho, o desejo de trabalhar em comunicação continua.
Contacto.: tiagolourenco23@gmail.com
ÚLTIMOS ARTIGOS
29 de Março, 2023
TVI anuncia novo reality show e as inscrições já estão abertas
28 de Março, 2023
‘The Voice Kids’ regressa à RTP na Páscoa
28 de Março, 2023
‘Os Traidores’ ganha data de estreia na SIC
24 de Março, 2023
Miguel Vicente e Cláudio Ramos zangam-se em direto (c/ vídeo)
22 de Março, 2023
Opinião. Cristina Ferreira sem IVA
22 de Março, 2023
‘Estrelas ao Sábado’. Isabel Silva apresenta novo concurso da RTP
21 de Março, 2023
Pedro Teixeira junta novo projeto a ‘Vai ou Racha’ e ‘Festa é Festa’
29 de Março, 2023
TVI anuncia novo reality show e as inscrições já estão abertas
28 de Março, 2023
‘The Voice Kids’ regressa à RTP na Páscoa
28 de Março, 2023
‘Os Traidores’ ganha data de estreia na SIC
24 de Março, 2023
Miguel Vicente e Cláudio Ramos zangam-se em direto (c/ vídeo)
22 de Março, 2023
Opinião. Cristina Ferreira sem IVA
22 de Março, 2023
‘Estrelas ao Sábado’. Isabel Silva apresenta novo concurso da RTP
21 de Março, 2023