Menu

7 de Janeiro, 2023

‘Triângulo’. Cristina Ferreira anuncia novo reality show da TVI

Instagram

A TVI surpreendeu ao anunciar, esta sexta-feira (06/01), um reality show completamente novo em Portugal. Cristina Ferreira deu a cara pelo anúncio de o ‘Triângulo’ que procura pessoas “ambiciosas, focadas, competitivas, destemidas, resistentes, resilientes, reais”.

Nem ‘Big Brother’, nem ‘Casa dos Segredos’, nem ‘1.ª Companhia’, nem ‘A Quinta’. O novo reality show da TVI chama-se ‘Triângulo’. O canal de Queluz de Baixo promete voltar a fazer história na televisão e vai apostar num formato inédito. “Os concorrentes, anónimos, vão ser surpreendidos semana após semana, com realidades inesperadas que vão por à prova todas as suas capacidades, 24 horas por dia. Sejam físicas, intelectuais, emocionais ou psicológicas! Vão viver, numa casa surpreendente, a maior aventura das suas vidas. No fim, só um é o vencedor”, promete a estação liderada por José Eduardo Moniz.

Cristina Ferreira vai voltar a dar a cara pelo principal formato da TVI nos próximos meses, naquele que promete ser o reality show mais completo de sempre. A apresentadora vai revelar tudo sobre a nova aposta na segunda-feira (09/01), no programa ‘Dois às 10’. Os interessados em inscrever-se podem fazê-lo aqui.

As 100 perguntas para os candidatos

Os candidatos ao ‘Triângulo’ terão de responder a um questionário inicial de 100 perguntas preparadas pela Endemol.  Entre vários temas, a TVI quer saber como foi a infância dos aspirantes, se sabem nadar, quais os maiores medos em entrar num programa do género ou o que os pode irritar na convivência com estranhos. Além do extenso questionário, os interessados terão ainda de enviar uma fotografia e um vídeo de apresentação.

Inspiração no ‘The Circle’?

Para já, a TVI ainda não fez saber se o ‘Triângulo’ é uma criação nacional ou uma adaptação de um sucesso internacional. O certo é que, rapidamente, os internautas fizeram comparações com o ‘The Circle’, reality show da Netflix.

Neste programa, oito pessoas que não se conhecem concorrem por um prémio final e estão todos fechados e isolados em apartamentos, no mesmo edifício. A única forma que têm para comunicarem e competirem entre si é através de desafios diários propostos pela equipa de produção e de uma plataforma que transforma a voz de cada participante em texto. Nesse sentido, alguns concorrentes vão poder manipular e mentir aos adversários.

Categorias: Tags: