Menu

4 de Janeiro, 2023

Sofia Ribeiro muda-se para a SIC. Atriz estreia-se no domingo

Instagram

Sofia Ribeiro foi apresentada como nova estrela da SIC, no ‘Casa Feliz’, esta quarta-feira (04/01). A atriz vai fazer parte de uma nova novela do canal de Paço de Arcos, mas estreia-se já no próximo domingo, em horário nobre.

É a primeira contratação do ano e a primeira troca entre a SIC e a TVI de 2023. Sofia Ribeiro deixou o quarto canal depois de 15 anos de colaboração para se estrear na estação concorrente. Numa conversa com Diana Chaves e João Baião, a atriz mostrou-se agradecida à sua antiga estação, mas sentiu necessidade de abraçar novos desafios. “Trabalhar com outras pessoas, o querer sair da minha zona de conforto porque foram 15 anos seguidos na mesma casa e foram, como disse, muito felizes, mas precisava de viver”, explicou a profissional.

Já relativamente à mudança, a atriz confessou que Daniel Oliveira teve peso na sua decisão. “O convite vindo do Daniel Oliveira tem outra importância, claro que sim. É uma pessoa que admiro e respeito, e teve outro peso. Vai ser bom trabalhar com ele, mas é como uma referi também, estou noutra fase da minha vida“, disse durante a apresentação. Já o homem forte da SIC explicou que Sofia é “um jogador que serve para várias posições no campo” e que vai fazer parte de uma nova série e de uma novela que será gravada ainda este ano.

Ainda assim, a grande estreia no canal de Paço de Arcos será já no próximo domingo (08/01). A nova contratação fará parte do elenco do programa ‘Vale Tudo’ e foi mesmo o primeiro nome da nova temporada a ser divulgado.

Categorias: Tags: