Menu

22 de Fevereiro, 2024

Júlia e Goucha piscam o olho a dupla na SIC

Reprodução/FLASH

Manuel Luís Goucha afirmou que aceitaria mudar-se para a SIC se fosse para trabalhar ao lado de Júlia Pinheiro. Entretanto, a apresentadora confirmou que o desejo é recíproco.

Foi numa entrevista à revista TV Guia, recentemente, que Manuel Luís Goucha revelou o desejo de trabalhar com Júlia Pinheiro, mesmo que isso implicasse uma mudança para a SIC.

“A ideia de trabalhar com a Júlia num projeto na SIC fazia-me mudar na hora. É irresistível. A ideia de o José Eduardo ficar zangado, para mim, é insuportável. Portanto, é o irresistível de um lado e o insuportável do outro”, revelou o apresentador da TVI.

A amizade entre os dois ex-colegas é pública e voltou a falar mais alto numa altura em que se aproxima o final do contrato de Goucha com o quarto canal. Recorde-se que a ligação com a TVI termina no final deste ano.

Além do final do contrato, o rosto das tardes de Queluz de Baixo continua a deixar claro que não está disponível para continuar a apresentar programas diariamente, mas que aceitaria fazer um programa semanal.

A resposta de Júlia

Publicamente, Júlia Pinheiro não fez qualquer declaração sobre as palavras do amigo que, por sua vez, confidenciou as palavras que a apresentadora lhe dirigiu em privado.

“Meu amor, como seria feliz estarmos juntos”, escreveu a cara da SIC.

A dupla na TVI

Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha não formaram dupla em muitos programas da TVI, mas estiveram juntos em dois formatos.

Em ‘Uma Canção Para Ti’ dividiram a apresentação ao longo de três temporadas. Contudo, antes, em 2007, Goucha foi jurado no programa ‘Casamento de Sonho’, apresentado pelo agora rosto da SIC.

Categorias: Tags: