Menu

23 de Abril, 2023

‘Hell’s Kitchen Famosos’ já tem nomes na calha

Ljubomir Stanisic está de regresso à SIC e ao formato em que se estreou na estação de Paço de Arcos. A notícia, avançada pela revista TV 7 Dias, revela que o ‘Hell’s Kitchen Famosos’ é a grande aposta de Daniel Oliveira.

Ainda sem garantias dadas pelo terceiro canal, a competição culinária deverá estrear-se aos domingos à noite, após o verão. Depois de duas temporadas, sobretudo a segunda, não tão bem sucedidas como se imaginava, o ‘Hell’s Kitchen Famosos’ chega agora para tentar subir os números da estação e dar nova vida ao formato.

Nomes em cima da mesa

Duas equipas vão competir entre si para vencer as várias provas, em cozinhas distintas, e num restaurante criado propositadamente para o programa.

A mesma revista revela que Lourenço Ortigão e Clara de Sousa, por terem os gosto pela cozinha, podem juntar-se à competição liderada por Ljubomir.

Por outro lado, a publicação revela ainda a hipótese de César Mourão e João Manzarra se juntarem ao ‘Hell’s Kitchen Famosos’.

‘Paraíso’ a caminho

Ainda agora a SIC estreou ‘Os Traidores’ e já anunciou o seu provável substituto.

‘Paraíso’ já tem inscrições abertas e procura quem queira casar-se e viver uma aventura na lua de mel com um desconhecido.

Saiba mais aqui.

Categorias: Tags: