Menu

25 de Fevereiro, 2023

‘Vale Tudo’ em dose dupla e Ljubomir para combater Cristina

Instagram

A liderança da SIC está por um fio em fevereiro e Daniel Oliveira preparou uma nova estratégia para este fim-de-semana. Há ‘Vale Tudo’ em dose dupla.

João Manzarra vai entrar em ação neste sábado e domingo. A primeira edição do ‘Vale Tudo’ vai receber Luciana Abreu, João Baião e João Catarré como convidados especiais.

Por outro lado, a emissão de domingo tem a difícil missão de vencer a estreia de ‘O Triângulo’. Para isso, a SIC chamou Ljubomir Stanisic e Marisa Liz para se juntar ao elenco habitual.

Carne no grelhador

Além de duas emissões do programa de entretenimento, Daniel Oliveira vai entrevistar Ricardo Araújo Pereira no ‘Alta Definição’. A juntar a isso, há ainda uma emissão especial de comemoração do ‘Isto é Gozar Com Quem Trabalha’, que faz três anos.

Por sua vez, o ‘E-Especial’ também tem preparada um programa especial, comemorativo dos seus 15 anos.

Recorde-se que a SIC e a TVI estão separadas por décimas e a poucos dias do final de fevereiro, os canais privados estão a fazer de tudo para vencer o mês.

Daniela Ruah a caminho

A atriz foi escolhida pela SIC para apresentar ‘Os Traidores’, a nova aposta para os domingos à noite. Daniela Ruah vai começar a gravar o formato em breve, que tem estreia prevista para a primavera.

Saiba tudo aqui.

Categorias: Tags: