Menu

17 de Fevereiro, 2023

Daniela Ruah apresenta ‘Os Traidores’ na SIC

Créditos © Daniela Ruah/Cliff Lipson/CBSWatch

A atriz foi escolhida pela SIC para apresentar ‘Os Traidores’, a nova aposta para os domingos à noite. Daniela Ruah vai começar a gravar o formato em breve, que tem estreia prevista para a primavera.

Daniela Ruah ficou livre para novos projetos depois de ter sido anunciado o fim de NCIS: Los Angeles, a série que protagonizava há cerca de 14 anos.

Com alguma experiência na apresentação, a profissional vai agora abraçar o desafio de conduzir ‘Os Traidores’. Trata-se de um formato inédito em Portugal e que é já um sucesso em vários países.

“Estamos muito satisfeitos por ter a Daniela Ruah connosco neste programa, na SIC. A Daniela tem o talento, a energia, a experiência profissional e os recursos certos para se adaptar aos diferentes registos narrativos que o formato exige nas suas diferentes fases. Está tão entusiasmada como nós por este programa, que está a ser produzido com sucesso em todo o mundo”, disse Daniel Oliveira no momento do anúncio.

As primeiras palavras no regresso a Portugal

“Fico muito feliz por aceitar este desafio da SIC para apresentar ‘Os Traidores’. Será uma experiência nova para mim, mas acima de tudo, fico emocionada por voltar a estar junto do público português”, afirmou a atriz que vive há vários anos nos EUA.

Recorde-se que Daniela apresentou o programa ‘Cinebox’, na TVI, e foi também uma das caras da Eurovisão, que se se realizou em Portugal, em 2018.

‘Os Traidores’, o novo desafio de Daniela

‘Traidores’ é a tradução do formato original ‘De Verraders’, exibido na Holanda em 2021. Porém, desengane-se se pensa que vem aí mais um formato de amores e desamores. 

O programa é um jogo de estratégia e foi adaptado também pela BBC, no Reino Unido. Nesta versão, estiveram em jogo ex-concorrentes do ‘Big Brother’, ‘Survivor’, entre outros.

No formato, 20 ou 22 jogadores mudam-se para um castelo e sabem que vão contar com três traidores no grupo. Contudo, não vão ter conhecimento de quem são exatamente. Os restantes são os ‘fiéis’. Porém, o público vai ter o mistério desvendado logo na emissão de estreia.

Saiba mais sobre a mecânica do programa aqui.

Categorias: Tags: