Manuel Luís Goucha foi convidado do programa ‘É Da Casa’, da TVI, e revelou que foi injusto com Maria Cerqueira Gomes. O apresentador afirmou que não foi um bom colega quando os dois apresentaram o ‘Você na TV!’ e que só fizeram as pazes anos depois.
Maria Cerqueira Gomes teve a difícil missão de substituir Cristina Ferreira nas manhãs da TVI, mas nem por isso pôde contar com a ajuda de Manuel Luís Goucha. O próprio afirmou que os últimos meses do ‘Você na TV!’ foram muito difíceis e que foi injusto com a parceira de apresentação. “Não a tratei mal, mas descurei-a um bocadinho. Foi muito complicado, foi horrível. Os primeiros seis meses foram horríveis”, assumiu o rosto das tardes da estação de Queluz de Baixo.
Por outro lado, Maria referiu que os dois não se deram bem e que estava a passar também por um momento difícil a nível pessoal. “Nós não estávamos a ver o que vinha aí (…) e, a certa altura, estávamos no meio do furacão. Como ainda não tínhamos confiança, não nos agarrámos um ao outro. Pior, eu estava num processo em que a minha relação não estava bem. Foi tudo muito difícil”, acrescentou.
Na conclusão da conversa, Goucha elogiou a nortenha dizendo que é “muito boa, genuína” e que tem pena de “não ter percebido isso ao início”. Por fim, os apresentadores revelaram ainda que só fizeram as pazes quando se juntaram no ‘Uma Canção Para Ti’, no ano passado.
Goucha a Cristina: “Afastei-me de ti. Eu afasto-me do poder”
Cristina Ferreira foi convidada de Manuel Luís Goucha e falou sobre o momento que atravessa, sobretudo após o ‘Cristina Talks’, de Lisboa. O apresentador da TVI não deixou questões por fazer sobre a exposição da colega e revelou ainda o porquê do seu afastamento da amiga nos últimos tempos.
Leia o artigo na íntegra aqui.