Menu

18 de Janeiro, 2023

Goucha a Cristina: “Afastei-me de ti. Eu afasto-me do poder”

Instagram

Cristina Ferreira foi convidada de Manuel Luís Goucha, nesta quarta-feira (18/01), e falou sobre o momento que atravessa, sobretudo após o ‘Cristina Talks’, de Lisboa. O apresentador da TVI não deixou questões por fazer sobre a exposição da colega e revelou ainda o porquê do seu afastamento da amiga nos últimos tempos.

A segunda parte do ‘Goucha’ desta quarta-feira abriu com imagens do evento ‘Cristina Talks’, no Altice Arena, e com a revelação de Cristina Ferreira de que nunca foi infeliz. Contudo, fez saber que nos últimos dois anos não esteve na energia certa, algo que mudou na última semana. Manuel Luís Goucha fez várias perguntas mais duras à amiga e acabou por revelar os motivos que o levaram a afastar-se. “Nos últimos tempos, afastei-me um bocadinho de ti. Eu afasto-me do poder. Não quero fazer parte de uma suposta corte. Há-de haver bajuladores à tua volta…”, afirmou o comunicador que garantiu ainda que nunca se sentiu pressionado pelo poder da amiga.

Além disso, a mulher forte do quarto canal voltou a falar sobre a sua saída da SIC e que compreende que algum público não tenha entendido a mudança. Ainda assim, deixou claro que nunca se sentiu parte da estação de Paço de Arcos, mas que foi muito feliz a fazer o ‘Programa da Cristina’. Durante a entrevista, houve também espaço para explicar que a sua postura não foi incorreta no regresso à TVI e que algumas das suas palavras serviram como defesa.

Os sucessos e os “fracassos”

Goucha não deixou passar em branco alguns fracassos nas audiências, mas Cristina nunca chegou a admitir. Para isso, explicou que o ‘Dia de Cristina’ só perdeu em duas tardes e que o ‘Cristina ComVida’ registou os mesmos resultados nos finais de tarde que os diários do ‘Big Brother’. Por outro lado, enalteceu a decisão de avançar com a novela ‘Festa é Festa’ quando apenas mais dois colegas acreditaram no projeto.

“Não estou cheia de mim”

A apresentadora afirmou ser a mesma Cristina de sempre, que não está cheia de si, e que tem todo o direito de mostrar as suas férias nas redes sociais porque não se trata de ostentação mas de “fazer sonhar”

Por fim, explicou que a história dos sapatos no ‘Cristina Talks’ foi pensada, mas não estava prevista e que a partilha relativa ao facto de ter encontrado uma imagem de Nossa Senhora de Fátima nos mesmos não foi colocar-se a jeito, mesmo sabendo que seria alvo de chacota.

Categorias: Tags: