Menu

10 de Junho, 2019

“A Tua Cara Não Me É Estranha” tem pior audiência de sempre

Fotografia.: Instagram TVI Oficial

Fotografia.: Instagram TVI Oficial
Clique em “Gostar” depois de aceder ao Facebook

O programa de imitações da TVI, que foi para o ar este domingo à noite, registou o pior valor de todas as temporadas e não conseguiu chegar ao “TOP 5” dos programas mais vistos.

Maria Cerqueira Gomes está a ter a vida difícil na TVI. Se o “Você na TV” chegou a perder, recentemente, para o “Praça da Alegria”, à noite a situação parece estar a complicar-se.

Apesar do dia atípico, com a transmissão da final da Liga da Nações pela RTP, o “A Tua Cara Não Me É Estranha” não se livrou do pior resultado da sua história. O formato foi acompanhado por uma média de cerca de 582 mil espectadores, o que corresponde a 6% de audiência e 15,7% de quota de mercado.

O programa não conseguiu sequer chegar aos cinco mais vistos de domingo, ficando mesmo atrás do “Vida Selvagem”, da SIC.

Por outro lado, no mesmo horário, a estreia da segunda temporada de “Quem Quer Namorar Com O Agricultor?” garantiu a liderança. Em média,  1 milhão e 101 mil espectadores acompanharam as aventuras dos novos concorrentes (11,4% de audiência média e 26,9% de share).

Apesar de liderar, a nova temporada não conseguiu alcançar os valores da estreia da primeira edição. Em março deste ano, Andreia Rodrigues tinha conseguido uma média de 1 milhão e 482 mil espectadores.

Fonte.: zapping-tv/GFK/CAEM

Categorias: Tags: