Menu

20 de Março, 2024

Surpresa. Descoberta identidade do ‘Castor’ e do ‘Bróculo’ da SIC

Imagem SIC

O programa ‘A Máscara’ chega ao final já no próximo domingo. ‘Bróculo’ e ‘Castor’ são os finalistas e a identidade dos dois já foi descoberta.

A identidade do ‘Urso’ foi divulgada no último domingo e o ator João Jesus era o famoso que se escondia debaixo da máscara. Agora, a revista TV Mais descobriu a identidade do ‘Castor’ e do ‘Bróculo’, que podem vencer o programa.

A identidade da famosa nunca foi revelada pelo grupo de investigadores, nem sequer mencionada, e é uma autêntica surpresa. A apresentadora Fátima Lopes é o Castor.

Quem é o ‘Bróculo’?

E se ninguém mencionou o nome de Fátima Lopes, o mesmo aconteceu com o famoso que se veste de ‘Bróculo’. Ricardo, antigo guarda-redes do Sporting e da seleção nacional, é o concorrente que tem conseguido esconder a sua identidade.

‘Parede’ revela pista de Fátima Lopes

Num dos programas, foi apresentada uma ‘Parede’ com pistas sobre os concorrentes. Na parede do ‘Castor’ surgiu uma imagem de Alexandra Lencastre.

De facto, Fátima Lopes estreou-se na SIC como apresentadora no programa ‘Perdoa-me’, em 1994, em substituição da atriz que podemos ver atualmente na novela ‘Cacau’, da TVI.
‘A Máscara’ chega ao fim já no próximo domingo (24/03).

Categorias: Tags: