Menu

3 de Abril, 2024

SIC chama dupla de sucesso para adaptação de novela turca

A SIC vai adaptar, pela primeira vez, uma novela turca e já escolheu os protagonistas. Joana Ribeiro está de volta às novelas e Soraia Chaves estará no núcleo principal.

A nova novela da SIC tem o nome provisório de ‘Circo de Feras’ e já começa a mexer. As gravações têm início este mês de abril e o elenco já está fechado. 

A grande surpresa é o regresso de Joana Ribeiro à ficção do terceiro canal, depois de se ter estreado nestas lides com ‘Dancin’ Days’. Quem estará ao seu lado, e que fez parte da novela mais bem sucedida da estação, é Soraia Chaves. 

Contudo, o trio de protagonistas só fica fechado com os nomes de João Catarré e de Lourenço Ortigão.

Elenco de luxo

Uma vez mais, a SIC vai apostar num elenco repleto de estrelas. Adriano Luz, Filipa Nascimento, Paula Lobo Antunes, Sofia Alves, José Wallenstein, Ivo Lucas, Diogo Martins, Victoria Guerra, Luísa Cruz, Tiago Aldeia, Joana Pais de Brito, Custódia Gallego, Ana Padrão e Carla Andrino também vão fazer parte da nova história que deve estrear depois do verão.

Adaptação turca

As novelas turcas têm-se tornado num sucesso em Portugal e Daniel Oliveira não quis passar ao lado dessa nova premissa. Conheça a história:

“A história passa-se em volta de duas famílias, uma rica e outra pobre, que vão ver os seus caminhos cruzados. A família rica é liderada por um empresário poderoso e milionário que ficou a tomar conta do sobrinho, após a morte do irmão mais velho.

O sobrinho é o herdeiro de toda a fortuna da família e, para impedi-lo de assumir, mais tarde, a liderança dos negócios, o tio, sem escrúpulos e de forma fria, decide começar a drogar o jovem. Ele vai perdendo as forças até que deixa de andar e todos acreditam que é paraplégico.

Algum tempo depois, a família pobre muda-se de Trás-os-Montes para Lisboa e começa a trabalhar na casa dos ricos. É aí que se dá uma reviravolta na história, pois uma das jovens descobre que o rapaz está a ser drogado a mando do tio e, aos poucos, ajuda-o a libertar-se.

Os dois viverão uma intensa história de amor e terão de lutar contra o preconceito de serem de classes sociais tão diferentes.”

‘Circo de Feras’ deverá substituir ‘Papel Principal’ nas noites da SIC.

Categorias: Tags: