As manhãs e as tardes da SIC vão mudar já a partir do próximo ano. A maior revolução está relacionada com o Casa Feliz e o Júlia.
A SIC está a preparar uma enorme mudança na sua programação diária, segundo informações da revista TV Guia. A primeira será a passagem do Alô Portugal para uma emissão semanal, ao fim-de-semana, ao contrário daquilo que se passa atualmente.
Além disso, a segunda grande mudança é o novo horário do Casa Feliz. Diana Chaves e João Baião passam a fazer companhia aos espectadores mais cedo e logo a partir das 09h00. Contudo, também deixam a antena mais cedo, por volta das 12h00 para dar lugar a uma nova aposta.
Novo programa a caminho
Antes do Primeiro Jornal, o canal de Paço de Arcos vai manter a temática criminal, mas com um formato independente. Por agora, não foram conhecidas mais informações.
Júlia com menor duração
A maior polémica nesta mudança está relacionada com o programa de Júlia Pinheiro. Sabe-se que por indicação da estação, a produtora do vespertino foi obrigada a dispensar metade dos trabalhadores já que a apresentadora vai passar a contar com apenas 40 a 50 minutos de antena.
Também no período da tarde, o Linha Aberta vai seguir os passos do Alô Portugal e terá uma emissão única, às sextas-feiras, antes do almoço.
O tempo deixado vago pelos formatos atuais vai ser ocupado por novelas turcas e brasileiras.