Menu

29 de Fevereiro, 2024

Adaptação de novela turca é a nova aposta da SIC

Instagram

A SIC já trabalha na sua nova novela que será uma adaptação turca. A trama deve iniciar gravações já em abril.

A TV7 Dias desta semana avança que a próxima aposta na ficção da SIC é a adaptação de uma novela turca, uma vez que as histórias vindas da Turquia que estão a fazer sucesso na SIC Mulher.

A escrita da nova trama será entregue a Inês Gomes, autora de novelas como ‘A Serra’ ou ‘Terra Brava’. A nova história será filmada na zona de Trás-os-Montes e as gravações deverão ter início já em abril.

João Catarré escolhido para protagonista

Depois de um período em que esteve afastado dos ecrãs devido a um problema grave de saúde, João Catarré está de volta às novelas como protagonista. 

Além do ator, deverão ainda fazer parte do elenco nomes como Lourenço Ortigão, Custódia Gallego, José Mata, Tiago Aldeia, Bárbara Branco e Sofia Alves. Contudo, o elenco ainda não está fechado.

A nova história da SIC

“A história passa-se em volta de duas famílias, uma rica e outra pobre, que vão ver os seus caminhos cruzados.

A família rica é liderada por um empresário poderoso e milionário que ficou a tomar conta do sobrinho, após a morte do irmão mais velho.

O sobrinho é o herdeiro de toda a fortuna da família e, para impedi-lo de assumir, mais tarde, a liderança dos negócios, o tio, sem escrúpulos e de forma fria, decide começar a drogar o jovem. Ele vai perdendo as forças até que deixa de andar e todos acreditam que é paraplégico.

Algum tempo depois, a família pobre muda-se de Trás-os-Montes para Lisboa e começa a trabalhar na casa dos ricos.

É aí que se dá uma reviravolta na história, pois uma das jovens descobre que o rapaz está a ser drogado a mando do tio e, aos poucos, ajuda-o a libertar-se.

Os dois viverão uma intensa história de amor e terão de lutar contra o preconceito de serem de classes sociais tão diferentes.”

Categorias: Tags: