Menu

7 de Fevereiro, 2024

SIC já escolheu programa substituto do ‘Era Uma Vez na Quinta’

Reprodução/Imagem SIC

A revista TV Mais revelou que a SIC vai apostar numa nova edição do ‘Casados à Primeira Vista’ para substituir o ‘Era Uma Vez Na Quinta’. 

A edição desta semana da revista TV Mais revela que a próxima grande aposta da SIC será o regresso do ‘Casados à Primeira Vista’, estando a estreia apontada para março.

Para já, são poucos os pormenores avançados para a nova edição, mas Diana Chaves é dada como certa como apresentadora. Recorde-se que a colega das manhãs de João Baião foi o rosto escolhido para conduzir o formato desde a primeira edição.

O histórico do ‘Casados’

De recordar que a primeira temporada foi para o ar em 2018, com grande sucesso. A segunda temporada foi para o ar logo no ano seguinte, tendo regressado, mais tarde, em 2022. 

No formato, os concorrentes propõem-se a casar e viver com desconhecidos, na esperança de encontrar um amor para a vida.

Adeus à ‘Quinta’

O programa apresentado por Andreia Rodrigues não está a correr de feição e não se conseguiu impor em nenhum dos horários em que foi exibido. Talvez por isso, a SIC esteja já a preparar uma nova aposta para os meses que se seguem.

Categorias: Tags: