Menu

24 de Julho, 2023

‘Papel Principal’. SIC já escolheu o nome para a nova novela

Instagram

A nova aposta da SIC vai mostrar o outro lado da vida dos atores. Depois de vários nomes provisórios, a estação decidiu que ‘Papel Principal’ será o nome da nova novela.

Já foi ‘Bastidores’ e ‘O Preço da Fama’, mas ‘Papel Principal’ foi mesmo o nome escolhido para a próxima grande aposta na ficção de Daniel Oliveira. A novela da SIC vai contar como Margarida Vila-Nova, José Mata, Ângelo Rodrigues e Carolina Carvalho como protagonistas.

O foco da nova trama é a vida dos atores, em especial aqueles que dão vida a personagens divertidos na revista à portuguesa. 

Além disso, Daniel Oliveira promete uma novela diferente do que já se fez, desde a produção à sua exibição.

‘Papel Principal’ da ‘Outra’

A revista TV Guia anunciou o nome da próxima aposta na ficção da SIC e revelou que a canção de Adelaide Ferreira vai servir de tema do genérico.

A cantora vai gravar uma nova versão de uma das suas canções mais célebres.

Contudo, esta não é a primeira vez que ‘Papel Principal’ serve como banda sonora de uma novela. Em 2008, ‘A Outra’ da TVI contou exatamente com a mesma música no seu genérico. Ainda assim, a história era bem diferente da atual, já que se centrava na vingança de uma mulher que contratou uma atriz para viver a sua vida depois de ser atacada por uma leoa.

Joaquim Monchique estreia-se nas novelas nacionais

O ator já fez várias novelas no Brasil, mas em Portugal será o primeiro desafio do género. O canal de Paço de Arcos convenceu Joaquim Monchique a dar vida a Eduardo, o diretor de um teatro.

“Estou muito feliz por ser a minha primeira novela cá. A única experiência de novela que tenho é na Globo, não sei como se faz cá, mas sempre fiquei fascinado pela nossa evolução tão rápida da ficção, como somos um país pequeno e às vezes com tão poucos recursos, mas temos sempre cada vez melhores produto”, garantiu o profissional  à revista TV 7 Dias.

‘Papel Principal’ ainda não tem data de estreia, mas deve acontecer logo após o verão em substituição de ‘Sangue Oculto’.

Categorias: Tags: