Manuel Luís Goucha foi convidado do programa ‘Três da Manhã’, da Renascença, e esclareceu a polémica em torno da entrevista com Maria Botelho Moniz.
Foi nesta quarta-feira (19/04) que Goucha falou sobre a sequência do programa em que teve Maria Botelho Moniz como convidada e que gerou polémica nas redes sociais.
Recorde-se que no seguimento da entrevista sobre excesso de peso, o apresentador surgiu, logo de seguida, num momento gravado a anunciar um produto de emagrecimento.
Na rubrica ‘Desculpa, Mas Vais Ter de Perguntar’ afirmou que foi um erro infeliz da produção a que esteve completamente alheio. “Foi um tiro no pé”, referindo-se ao alinhamento do programa da tarde da TVI.
O marido e a “ex-mulher”
O comunicador foi ainda questionado sobre se sente envergonhado pelo marido. Prontamente respondeu que não, mas admitiu que a “falta de filtro” de Rui Oliveira o coloca em situações desconfortáveis.
Já sobre Teresa Guilherme, revelou que lhe tem respeito e amizade. Contudo, deixou claro que a antiga colega se sentiu incomodada quando este aceitou o convite para apresentar o ‘Secret Story’.
A eterna polémica com Sónia Araújo
Por outro lado, quando confrontado com uma questão antiga sobre Sónia Araújo, o apresentador das tardes da TVI referiu que nunca tratou mal a colega e que essa foi uma polémica que também serviu à RTP na época.
Além disso, Goucha explicou que a cara do ‘Praça da Alegria’ era apenas sua assistente e não uma parceira na apresentação como foi Cristina Ferreira.
No seguimento, aproveitou ainda para elogiar a forma de trabalhar em televisão da diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo e confessou que ganhou anos de vida com a antiga dupla das manhãs.