Menu

11 de Abril, 2023

Nuno Markl desmente boato sobre nova temporada do ‘Taskmaster’

Instagram

O parceiro de Vasco Palmeirim desmentiu, nesta terça-feira (11/04), notícias que davam conta do elenco da terceira temporada do ‘Taskmaster’. Nuno Markl, no Instagram, relembrou as declarações do colega há semanas.

Vieram a público notícias que davam conta de uma nova temporada do programa da RTP e que o elenco se iria manter. Contudo, Nuno Markl já desmentiu as informações recorrendo a palavras de Vasco Palmeirim.

O radialista relembrou as palavras do colega da Comercial, que afirmou recentemente que a terceira temporada do ‘Taskmaster’ vai contar com um novo elenco.

“Haverá uma terceira temporada, até porque queremos ver como é que isto funciona com outras pessoas”, afirmou Palmeirim durante a apresentação da temporada que está atualmente em exibição.

Assim, confirma-se que Inês Aires Pereira, Jéssica Athayde, Toy e Gilmário Vemba vão deixar o elenco fixo do formato no final da segunda temporada. Recorde-se que na versão inglesa, a original, não houve repetição do elenco principal em nenhuma das temporadas.

Um sucesso nas noites de sábado

O ‘Taskmaster’ tem tido um inegável sucesso nas redes sociais e também na televisão. A primeira temporada foi crescendo em audiências ao longo dos episódios e a segunda temporada tem registado momentos de liderança frente às apostas das privadas.

No último sábado (08/04), por exemplo, o programa liderado por Vasco Palmeirim e Nuno Markl foi bastante competitivo. Frente ao ‘Vale Tudo’, da SIC, e a novela ‘Queridos Papás’, da TVI, a aposta da RTP conquistou vários momentos de liderança.

Em média, o ‘Taskmaster’ que contou com a presença de Marisa Liz agarrou cerca de 585 mil espectadores (6,1% de rating e 14,4% de share).

Por agora, a RTP1 exibiu quatro episódios de um total de oito.

Categorias: Tags: