O apresentador do ‘Dois às 10’ e Miguel Vicente, vencedor do último ‘Big Brother’, desentenderam-se esta sexta-feira (24/03) em direto.
Cláudio Ramos recebeu Miguel Vicente para uma entrevista no programa da manhã da TVI e o momento não terminou da melhor forma.
Tudo começou quando o vencedor do ‘Big Brother’ confrontou o apresentador que fez recentemente uma publicação nas redes sociais sobre o final do namoro entre o jovem e Bárbara Parada.
“Achei estranho que com tantos casos sensíveis que passam aqui pelo seu programa, nunca fez uma publicação assim”, confrontou Miguel.
Cláudio Ramos impõem-se
A partir do momento do confronto, a conversa azedou e Cláudio Ramos chegou mesmo a impor-se: “Não vai continuar. Eu gosto muito pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu, muito pouco. Sou eu a falar porque o programa ainda é meu.”
A entrevista continuou com um momento tenso entre os dois e o parceiro de Maria Botelho Moniz, ausente do ‘Dois às 10’, lançou mesmo o intervalo sem deixar Miguel Vicente responder após as suas explicações.
A defesa de Bárbara
A publicação que agora gerou polémica foi lançada em fevereiro, aquando da visita da jovem ao matutino do quarto canal.
“A visita da Bárbara foi muito mais do que um grito a dizer ‘ele deixou-me!’ Foi o tentar meter um ponto final numa história que a está a magoar. Não só porque acabou, mas pela forma como acabou. Não devemos julgar nem um lado nem outro”, escreveu Cláudio Ramos.
De referir, por fim, que em nenhum momento o comunicador mencionou o nome de Miguel Azevedo ou criticou a sua posição no final da relação com a também ex-concorrente do ‘Big Brother’.