Menu

15 de Março, 2023

SIC revela primeiras imagens de ‘Os Traidores’ com Daniela Ruah

Photo by Cliff Lipson/CBS via Getty Images

‘Os Traidores’ é a nova aposta da SIC para ocupar as noites de domingo e fazer frente ao ‘Triângulo’. Esta quarta-feira (15/03), o canal divulgou as primeiras imagens da adaptação portuguesa.

Daniela Ruah é a mais recente apresentadora da SIC e o rosto escolhido para apresentar ‘Os Traidores’. Nas redes sociais, a estação já divulgou as primeiras imagens da atriz que regressou recentemente a Portugal.

“Esqueça tudo o que já viu. O fenómeno em todo o mundo chega agora a Portugal! Um formato nunca antes visto com apresentação de Daniela Ruah, em grande estreia na SIC. Estratégia, mistério e aventura”, pode ler-se numa publicação do Instagram.

As gravações do formato já decorrem desde o início do mês, mas o terceiro canal preferiu não divulgar a data de estreia, referindo apenas que está para breve.

O que esperar de ‘Os Traidores’?

‘Traidores’ é a tradução do formato original ‘De Verraders’, exibido na Holanda em 2021. Porém, desengane-se se pensa que vem aí mais um formato de amores e desamores. 

O programa é um jogo de estratégia e foi adaptado também pela BBC, no Reino Unido. Nesta versão, estiveram em jogo ex-concorrentes do ‘Big Brother’, ‘Survivor’, entre outros.

No formato, 20 ou 22 jogadores mudam-se para um castelo e sabem que vão contar com três traidores no grupo. Contudo, não vão ter conhecimento de quem são exatamente. Os restantes são os ‘fiéis’. Porém, o público vai ter o mistério desvendado logo na emissão de estreia.

Saiba mais sobre a mecânica do programa aqui.

Assista às primeiras imagens

Categorias: Tags: