Cristina confessa que melhor programa da sua vida foi na SIC

Cristina confessa que melhor programa da sua vida foi na SIC
Reprodução

Cristina Ferreira subiu ao palco do Altice Arena, no sábado (14/01), e durante o evento ‘Cristina Talks’ revelou que o seu melhor programa de sempre foi na SIC. Contudo, a apresentadora explicou que precisava de mais e que isso a fez voltar para a TVI.

Foi perante uma plateia de 10 mil pessoas, em Lisboa, que Cristina Ferreira abriu o coração e confessou que o programa das manhãs que fez na SIC foi o seu melhor de sempre. A divulgação surpreendente acabou por acontecer no momento em que falou também no regresso ao canal que hoje dirige. “No dia em que disseram: ‘Queres vir?’ – os meus olhos brilharam muito. Mais do que brilharam enquanto eu fiz o melhor programa da minha vida. O Programa da Cristina, na SIC foi o melhor programa da minha vida. Deixei-me lá por inteiro. Mas eu já queria a outra coisa e vim. Eu sempre quis mais, muito mais“, disse durante o ‘Cristina Talks’.

Além disso, a apresentadora falou também sobre os últimos anos em que deixou o canal de Paço de Arcos e que acabou por ser mal vista por parte de algum público. “Os últimos dois anos foram… não consigo aplicar a palavra difícil, mas foram… estranhos. Porque quando eu achei, que uma decisão que tinha sido a mais feliz, eu queria muito aquilo que eu estava a escolher. Isso provocou aos outros, desilusão. Houve muita gente desiludida comigo. Muita gente que deixou de me amar”, revelou a diretora de entretenimento e ficção do quarto canal.

Por último, Cristina confessou que desde o momento em que encheu o Altice Arena voltou a sentir-se amada como já o fora e que, a partir desse momento, o passado ficou enterrado.

Único arrependimento

No programa ‘Em Família’, conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, revelou que o único arrependimento que tem na vida foi o de ter terminado com o ‘Dia de Cristina’, o formato que marcou o seu regresso à TVI.

“Este programa aconteceu no meu regresso à TVI, onde a pressão era muita e onde toda a gente era treinador de bancada. Estávamos a chegar todos ao mesmo tempo. Era uma administração nova, era uma direção nova, era toda a gente a querer muito que isto funcionasse. As expectativas eram muito elevadas em relação a este meu regresso e acho que não soubemos esperar. Por isso é que eu digo que é a única coisa de que me arrependo”, explicou.

Cristina justificou ainda os fracos resultados por ter sido um formato que chegou antes do tempo, diferente e grandioso.

Leave a Comment

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *