‘Parece Impossível’. Famosos lesionados durante as gravações

Reprodução/Rosinha

As gravações do novo programa da SIC já arrancaram e parece que estão a ser intensas. Por agora, pelo menos três concorrentes do ‘Parece Impossível’ ficaram com lesões, algumas delas graves.

Sérgio Rossi foi um dos convidados do ‘Parece Impossível’ e, até ao momento, terá tido a lesão mais grave. O cantor de 42 anos fraturou três costelas e perfurou um pulmão. O concorrente lesionou-se durante as gravações do formato e, segundo ele, foi aconselhado a parar entre duas a quatro semanas, no mínimo.

Rosinha também ficou com sequelas

O novo programa da SIC convida várias caras conhecidas do público para participar em provas físicas. Apesar de todos os cuidados garantidos pela produção, também a artista acabou lesionada.

Num concerto em Oeiras, em meados de julho, Rosinha explicou que não podia saltar com o público por ter partido o dedo grande do pé. A artista revelou que a lesão aconteceu durante as gravações da nova aposta e que ficou ainda com várias marcas visíveis nos braços.

Mais acidentes

Jorge Corrula foi outro dos lesionados, embora não se saiba ainda qual a gravidade da lesão, confirmada posteriormente pela produtora do programa ao Notícias ao Minuto.

Por outro lado, no ‘Notícias da Estrelas’, da CMTV, foi avançado que também Carolina Patrocínio, Sara Norte e Liliana Campos se magoaram nas provas. ‘Parece Impossível’ tem estreia marcada para agosto e será apresentado por Inês Aires Pereira e João Manzarra.