A TVI avançou, esta quinta-feira (07/03), que Maria Botelho Moniz não vai voltar a apresentar o ‘Dois às 10’. Contudo, a apresentadora já tem novo desafio.
Maria Botelho Moniz deixou o programa das manhãs entregue a Cristina Ferreira durante a sua licença de maternidade, e é assim que o ‘Dois às 10’ se vai manter. A diretora de entretenimento e ficção da TVI vai manter-se ao lado de Cláudio Ramos.
Apesar da notícia, a antiga apresentadora das manhãs já tem um novo desafio em mãos. Maria vai assumir os finais de tarde da estação de Queluz de Baixo com a condução dos diários do ‘Big Brother’. Além disso, o canal dá como garantida a sua presença noutros desafios da estação que já estarão a ser delineados.
O comunicado
“A apresentadora Maria Botelho Moniz vai regressar à antena da TVI, terminada a licença de maternidade que a manteve ausente, durante vários meses.
Aguarda-a um novo desafio, numa aposta de grande importância para o Canal. Maria Botelho Moniz vai agarrar o final de tarde da estação, comandando nesse horário o reality show que, desde setembro de 2000, se tornou referência obrigatória no panorama audiovisual português.
Dotada de excepcional versatilidade e reconhecida capacidade de comunicação, dirigirá um espaço que se assume como pedra angular na estratégia da oferta televisiva da TVI.
A seu cargo irão também estar outros projetos atualmente em desenvolvimento.”
Opinião. O outro (mesmo) Cláudio Ramos
Cláudio Ramos esteve durante anos ligado à SIC, sempre numa posição de profissional de segunda linha. Cristina Ferreira, na chegada à estação, deu-lhe palco ajudando-o a tornar-se, hoje, num dos principais rostos da TVI.