Menu

23 de Janeiro, 2024

‘A Máscara’ ou o ‘Dança’? Qual o favorito do público?

Montagem/Reprodução

‘A Máscara’ e o ‘Dança Com as Estrelas’ protagonizam o novo duelo das audiências aos sábados. Para já, o programa da SIC leva vantagem.

João Manzarra já vai na quarta edição do programa de mascarados, mas nem por isso o público parece cansado. ‘A Máscara’ tem agora concorrência de peso, mas nem assim se tem deixado intimidar.

Por outro lado, Cristina Ferreira estreia-se ao lado de Bruno Cabrerizo e, pela primeira vez, vê o ‘Dança Com as Estrelas’ ocupar as noites de sábado. Contudo, a mudança parece não ter sido benéfica para a aposta da TVI que tem precisado do final do programa do canal de Paço de Arcos para chegar à liderança.

A estreia

O formato da SIC estreou no primeiro dia do ano e esperou pelo sábado seguinte para conhecer o seu principal concorrente. Na estreia, a dança com famosos não alcançou o milhão de espectadores e esteve sempre atrás do programa dos mascarados.

Outros duelos

Ao segundo programa, o ‘Dança Com as Estrelas’ ganhou algum fôlego e conseguiu ultrapassar a concorrência em vários segmentos, com o foco no início e no final da emissão.

Ainda assim, e apesar do resultado animador, no último sábado Cristina Ferreira viu-se ultrapassada em toda a linha pelo formato de João Manzarra. ‘A Máscara’ foi líder do princípio ao fim e que culminou com a revelação do famoso que se escondia na ‘Serpente’ e que pode saber aqui de quem se trata.

O futuro

O duelo entre os dois programas promete ser renhido e não serão favas contadas para a SIC. Nas últimas temporadas, a aposta de Daniel Oliveira tem mostrado uma quebra de interesse dos telespectadores de programa para programa. A verificar-se, ainda há a hipótese da aposta de José Eduardo Moniz virar o jogo.

Seja como for, é inegável que, para já, o ‘Dança Com as Estrelas’ está a desiludir nos resultados.

Categorias: Tags: