O formato de dança da TVI não foi capaz de vencer a ‘A Máscara’ nas audiências.
Cristina Ferreira e o seu ‘Dança Com As Estrelas’ estrearam-se na noite de sábado, embora a estreia não tenha sido muito auspiciosa. O segundo episódio de ‘A Máscara’ foi líder do início ao fim da emissão.
Liderança da SIC
Com a apresentação de seis novas máscaras, o programa de João Manzarra conseguiu liderar. O formato iniciou com uma média a chegar à barreira do milhão de espectadores, barreira essa que foi ultrapassada com o decorrer da noite.
O momento ‘Duelos’ foi o mais visto da noite com a estação de Paço de Arcos a alcançar 1 milhão e 57 mil espectadores, em média.
´Dança’ fica em segundo
Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo são os apresentadores da nova aposta da TVI que não conseguiu levar a melhor sobre a concorrência. O concurso de talentos esteve sempre atrás da proposta da SIC e ficou-se pelos 845 mil espectadores, em média.
Contudo, já depois da despedida de ‘A Máscara’, o ‘Dança com as Estrelas’ conseguiu saltar para a liderança.
Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: zapping-tv.com