Menu

18 de Março, 2023

Gisela Serrano solteira no ‘Masterplan’. Joana Marques “chocada”

Reprodução/TVI

Gisela Serrano foi convidada de Júlia Pinheiro e falou sobre a sua participação no ‘Masterplan’. No ‘Extremamente Desagadrável’, Joana Marques analisou a entrevista e mostrou-se “chocada”.

Afinal era tudo mentira. Durante as gravações do ‘Masterplan’, reality show da SIC, Gisela Serrano viveu numa casa alugada e fingiu estar casada com Luís, seu suposto marido.

As revelações da “mulher furacão” surgiram durante uma entrevista no programa ‘Júlia’ e não passaram despercebidas a Joana Marques.

A análise do ‘Extremamente Desagadrável’

“Fictício? E diz isto assim com esta desfaçatez? Casamento fictício? Um casamento que me fez acreditar no amor verdadeiro? Eu amava a Gisela e o Luis, de uma maneira que, percebo agora, os próprios Gisela e Luis nunca se amaram um ao outro”, disse a humorista brincando com as revelações da “antiga glória” do canal de Paço de Arcos.

Além disso, Joana Marques focou-se ainda nas confusões com nomes de Gisela Serrano. A mulher trocou Júlia Pinheiro por Teresa Guilherme e confundiu ainda Judite Sousa com Clara de Sousa.

O sucesso do ‘Masterplan’

Em 2002, o reality show foi um dos maiores sucessos da SIC. Gisela Serrano foi a estrela maior do formato conduzido por Herman José. 

Na primeira semana de maio desse ano, por exemplo, o ‘Masterplan’ foi o quarto programa mais visto com 14% de audiência média e 35,8% de quota de mercado, segundo números da Marktest.

O formato, que acompanhava o dia-a-dia dos concorrentes comandados por um telemóvel, o “Mestre”, foi apenas ultrapassado pelo ‘Anjo Selvagem’, um jogo de futebol e a série ‘Super Pai’, da TVI.

“Gisela, a mulher furacão”

https://www.facebook.com/watch/?ref=external&v=777427083782706

Categorias: Tags: