Menu

14 de Fevereiro, 2023

‘Flor do Caribe’. SIC aposta em nova novela do baú da Globo

Reprodução/TV Globo

A SIC já anunciou a sua nova aposta na ficção para as tardes e a escolha recaiu sobre ‘Flor do Caribe’. A novela brasileira estreou originalmente em 2013, no Brasil.

‘Flor do Caribe’ é uma novela cheia de sol, com cheiro a verão e vai chegar agora à estação de Paço de Arcos, que esta semana a oficializou como a nova aposta para os finais de tarde.

A história centra-se num triângulo amoroso e paixões entre adolescentes que ganham uma nova vida anos depois. Grazi Massafera é Ester, a protagonista, que trabalha como guia turística na fictícia Vila dos Ventos. A jovem é apaixonada desde muito nova por Cassiano, Henri Castelli, que é piloto do esquadrão de caças do exército.

Porém, e apesar do amor que os une, o regresso de Alberto, Igor Rickli, muda tudo. O amigo do casal, o jovem foi rejeitado por Ester, mas vai fazer de tudo para ter o amor da amiga para si. O vilão da trama consegue o seu objetivo, pelo menos numa primeira fase.

‘Flor do Caribe’ deve chegar à SIC já no dia 20 de fevereiro, já que o ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ chega ao final esta semana.

Empreguetes não deixaram saudades

Recentemente, Daniel Oliveira escolheu ‘Cheias de Charme’ para ocupar a faixa das 19h00, embora não tenha sido uma escolha feliz. Por agora, o público tem rejeitado o regresso da novela e preferido as escolhas da concorrência. Consequência disso foi a transferência da história para o horário das 18h00.

‘Vai na Fé’ chega à Globo Portugal

‘Vai na Fé’ estreou no Brasil ainda este ano e vai chegar aos ecrãs nacionais já no dia 27 de fevereiro, às 20h30.

“Temos uma história cheia de conflitos, humor, romance, e que trata de temas contemporâneos que atravessam a vida de todos os personagens: desde os mais jovens aos mais vividos. São dramas que devem entreter, emocionar, fazer a gente torcer e pensar. Nessa novela, temos personagens que acertam e erram, aprendem e erram de novo, mesmo tentando acertar… São personagens humanos, imperfeitos, como nós. E a obra fala da esperança, da fé e de seguir em frente mesmo em meio às adversidades, acreditando num futuro melhor”, revelou a autora Rosane Svartman.

No país irmão, a novela tem sido um sucesso de audiências e tem ajudado a TV Globo a recuperar o horário depois da mal sucedida ‘Cara e Coragem’.

Categorias: Tags: