Cristina Ferreira surpreendeu recentemente o público ao anunciar que terá Bruno Cabrerizo como seu parceiro na apresentação do ‘Dança com as Estrelas’.
As revistas da especialidade revelam que a escolha do ator brasileiro foi uma ideia de Cristina Ferreira, mas que não foi bem aceite por José Eduardo Moniz. O homem forte do canal já teria excluído o ator do elenco da novela ‘Cacau’. Porém, certo é que Bruno Cabrerizo irá mesmo co-apresentar o ‘Dança com as Estrelas’ já no início do próximo ano.
Polémicas à parte, vale a pena relembrar que a diretora de ficção e entretenimento do canal de Queluz de Baixo foi sempre uma profissional que se fez acompanhar de coadjuvantes nos seus programas, salvo raras exceções.
Aliás, a sua carreira deu um salto para o sucesso no momento em que apresentou o ‘Você na TV!’, ao lado de Manuel Luís Goucha que já afirmou ter rejuvenescido a carreira ao lado da apresentadora. Além do matutino, provavelmente a dupla mais bem sucedida da televisão nacional, deu ainda a cara por ‘Uma Canção Para Ti’, o ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ e vários outros programas esporádicos da TVI.
Mais tarde, Cristina encontrou um “novo amor televisivo” e voltou a conquistar o sucesso ao lado de Pedro Teixeira. Com o também ator, partilhou o palco das primeiras edições do ‘Dança com as Estrelas’ e partilhou o concurso ‘Apanha Se Puderes’, nas tardes da estação.
Novo parceiro na SIC
‘O Programa da Cristina’ terá sido a obra prima televisiva de Cristina Ferreira, no qual assumiu a condução do formato sozinha, mas depressa encontrou um “vizinho”. Cláudio Ramos ganhou protagonismo no programa das manhãs da SIC e rapidamente se tornou numa figura indispensável. Como se sabe, mais tarde, ganhou visibilidade e saltou para a TVI para conduzir o regresso do ‘Big Brother’.
O regresso à TVI
No regresso a Queluz de Baixo, e depois do não tão bem sucedido ‘Dia de Cristina’, a profissional arriscou repetir a fórmula da concorrência com o ‘Cristina ComVida’. Apesar de não ter um parceiro na apresentação, contou com a contracena dos personagens criados por Eduardo Madeira, provavelmente, a junção menos bem sucedida.
Agora, além de Bruno Cabrerizo, Cristina Ferreira vai regressar às manhãs, ao lado de Cláudio Ramos, substituindo Maria Botelho Moniz por algum tempo.
Terá Cristina Ferreira encontrado todos os seus parceiros na televisão? É bem possível que não!