Menu

19 de Julho, 2023

Oficial. Alexandra Lencastre e Diogo Amaral na TVI

Reprodução/TVI

A TVI confirmou esta quarta-feira (19/07) a contratação de Alexandra Lencastre e Diogo Amaral.

O regresso dos dois atores à ficção de Queluz de Baixo já era dada como certa, mas faltava a confirmação oficial. Alexandra Lencastre e Diogo Amaral deixam assim a SIC para integrar o elenco da nova novela da TVI.

Em comunicado, o canal liderado por José Eduardo Moniz relembrou que a atriz se estreou na ficção da TVI com ‘Ana e os Sete’, ao passo que o namorado de Jéssica Athayde inaugurou o seu percurso profissional em ‘Sonhos Traídos’.

Além disso, a estação recordou ainda que as suas novas estrelas estiveram juntas apenas em 2008, na série ‘Equador’, e que o mesmo se vai repetir já este ano.

Passagem pela SIC

Alexandra Lencastre regressou à SIC em 2020 e está atualmente a gravar a novela ‘Flor Sem Tempo’. A juntar a esse projeto, na ficção, fez ainda parte de ‘Amor Amor’, ‘Por Ti’, e participou na série sobre a vida de Marco Paulo.

Como apresentadora, deu a cara pelo ‘Estamos Aqui’, em plena pandemia, e apresentou o ‘Irresistível’, na SIC Mulher, que foi entregue a Bárbara Guimarães há alguns meses. Pelo meio, comandou ainda o ‘Estamos em Casa’.

Por outro lado, Diogo Amaral integrou vários elencos como ‘Terra Brava’, ou ‘Vidas Opostas’, mas além de ‘Floribella’ nunca foi protagonista. Ao que tudo indica, também já gravou a sua participação no ‘Hell´s Kitchen Famosos’, programa que vai regressar à SIC na nova temporada.

Pergunta ao GPT. Qual a novela portuguesa mais vista de sempre?

Será que o Chat GPT sabe tudo sobre a televisão portuguesa? A nova rubrica do A Caixa que já foi Mágica vai colocar à prova os conhecimentos da inteligência artificial.

Conheça a resposta aqui.

Categorias: Tags: