Menu

14 de Junho, 2023

‘Programa Cautelar’ vence prémio e ganha terceira temporada

O ‘Programa Cautelar’ venceu, na primeira semana de junho, o Prémio Nacional de Educação e Cidadania Fiscal na categoria ‘Media’.

Filomena Cautela só pode estar orgulhosa do seu ‘Programa Cautelar’ depois do prémio que ganhou. A Associação Sindical dos Profissionais da Inspeção Tributária e Aduaneira e a Associação Law Academy destacaram o episódio ‘Desigualdades e Bilionários’.

Na entrega do prémio, ambas as associações destacaram a forma clara e divertida de como o formato explicou as desigualdades da sociedade.

Já Filomena Cautela aproveitou para agradecer à equipa e à própria RTP por “ainda acreditarem que no meio de tanta macacada, o que se diz em televisão ainda é e deve ser importante”.

Nova temporada a caminho

A segunda edição do ‘Programa Cautelar’ foi para o ar em 2022. O melhor resultado da temporada foi conquistado no final de abril e chegou a cerca de 500 mil espectadores, em média.

Agora, o formato que combina análise e humor, explicando temas da sociedade ao público de forma “simples, divertida e factual” vai regressar ainda este ano ao canal público para uma terceira temporada, logo após o verão.

Categorias: Tags: