Menu

20 de Maio, 2023

Cristina Ferreira afirma que a SIC tem falhado mais que a TVI

Instagram

As audiências estão renhidas como não se verificava há algum tempo. Cristina Ferreira afirmou que a SIC tem errado mais e que tem aprendido com esses erros.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI falou à TV Guia e revelo-se feliz por estar cada vez mais perto da SIC no que toca a audiências. Cristina Ferreira relembrou que quando regressou a Queluz de Baixo a diferença era de cerca de seis pontos.

Pelo contrário, e três anos volvidos, o quarto canal está a poucas décimas da principal concorrente e já ameaçou a liderança nos últimos meses. Para a apresentadora, a aproximação deveu-se, também, a vários erros cometidos por Daniel Oliveira.

“Há hoje uma nova expectativa daquilo que é a TVI. Vamos arriscando, o nosso concorrente direto faz exatamente a mesma coisa… Felizmente, têm falhado mais do que nós em algumas coisas e isso deixa-me profundamente feliz, principalmente naquilo que a mim me diz respeito, que é o entretenimento e a ficção. É nesse campo que vou batalhando todos os dias”, disse Cristina Ferreira à TV Guia.

De relembrar que as últimas apostas na ficção não foram capazes de destronar a liderança da novela ‘Festa é Festa’ e que no entretenimento ‘Os Traidores’ não estão a ser bem sucedidos, mesmo depois de vencer o ‘Triângulo’ na estreia.

‘Casamento Marcado’ estreia em junho

No novo reality show da TVI, que estreia a 3 de junho, cinco concorrentes vão partilhar casa e planear o seu dia de casamento que inclui, claro está, o copo de água.

Contudo, nenhum dos cinco terá noivo ou noiva, sendo o objetivo encontrar a cara metade durante o processo.

Por fim, sempre que um dos escolhidos pelo canal subir ao altar, é substituído por outro concorrente.

Maria Cerqueira Gomes foi a escolhida para conduzir o formato.

Goucha surpreende e elogia ‘Os Traidores’ da SIC

Manuel Luís Goucha visitou o Mosteiro de Alcobaça e aproveitou o local para elogiar o programa ‘Os Traidores’, da SIC.

Pode ler o artigo completo aqui.

Categorias: Tags: