A TVI transmitiu três galas d’ ‘O Triângulo’, até ao momento, e não está a conseguir o sucesso desejado. Face à estreia, Cristina Ferreira perdeu cerca de 500 mil espectadores.
O público está a rejeitar o reality show inédito da TVI e são cada vez mais aqueles que preferem outras opções aos domingos à noite. Em três galas, ‘O Triângulo’ perdeu cerca de 500 mil espectadores, isto analisando os melhores segmentos de cada uma das galas.
A estreia
O formato inédito apresentado por Cristina Ferreira estreou no final de fevereiro e na primeira parte, que foi a que conquistou o melhor resultado, garantiu uma média de 1 milhão e 271 mil espectadores. Estes números correspondem também ao melhor resultado de sempre.
Segunda gala
No segundo domingo, ‘O Triângulo’ baixou nas audiências e no seu melhor momento, o primeiro, obteve uma média de 983 mil espectadores.
O reality show da TVI perdeu, no início de março, para o ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, da SIC.
A pior das galas
Por agora, a terceira gala do programa do canal de Queluz de Baixo foi aquela que obteve piores resultados.
Neste caso, foi o segundo segmento da noite aquele que garantiu o maior número de espectadores. Contudo, perdeu até para o ‘Vale Tudo’ de João Manzarra.
Assim, a 12 de março, Cristina Ferreira captou a atenção de apenas 751 mil espectadores no seu melhor segmento.
De todos os horários em que é transmitido, ‘O Triângulo’ tem sido mais consistente ao final da tarde, nos diários apresentados por Mafalda Castro, nos quais consegue ser líder de audiências.
Prémio anunciado
Foram necessárias quatro semanas para o público e os concorrentes terem conhecimento do prémio final. O “Mestre” revelou aos concorrentes, nesta quinta-feira (16/03), que estão em jogo 30 mil euros, um valor que pode ser menor de acordo com possíveis penalizações.