Menu

4 de Março, 2023

‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ chega à SIC em nova versão

Reprodução

A SIC vai apostar na transmissão de um clássico que ganhou uma nova versão em 2017. ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ tem estreia apontada para breve.

O clássico de Jorge Amado já foi revisitado três vezes no Brasil e uma nos EUA. Mais recentemente, Juliana Paes foi escolhida para protagonizar ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, um filme que vai agora ser transmitido pela SIC.

Por agora, não se sabe qual será o dia de exibição por parte do canal de Paço de Arcos, nem o horário. A película é de 2017 e conta com 1h47 de duração. Esta é mais uma das apostas da estação para o mês de março, além da novidade do ‘Vale Tudo’ com anónimos.

A estreia foi marcada para esta sexta-feira (10/03), à meia-noite, em substituição da novela ‘Por Ti’.

A história

Dona Flor (Juliana Paes), Vadinho (Marcelo Faria) e Dr. Teodoro (Leandro Hassum) são os protagonistas da história que conta com cenas de paixão, sensualidade e comédia.

Na trama, a sedutora professora de culinária de Salvador é casada com Vadinho que acaba por morrer numa noite de jogo, um dos seus vícios.

Pouco depois, Dona Flor volta a casar-se com um recatado farmacêutico, mas sem esquecer o antigo marido. 

A saudades da viúva foram tantas que Vadinho volta em espírito e coloca a mulher numa constante dúvida sobre o que fazer com os dois maridos.

‘Kiss Me Goodbye’

‘Beija-me…e adeus’, ou ‘Kiss Me Goodbye’ na versão original, é um clássico do cinema dos anos 80 e inspirado no romance de Jorge Amado. A história de ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’ ganhou uma versão em Hollywood.

Os principais papéis do filme americano foram interpretados por Sally Field, James Caan e Jeff Bridges.

Assista ao trailer

Artigo atualizado a 09/03 com a data e hora de estreia.

Categorias: Tags: