Opinião. Júlia e Daniel de excelência

Instagram

Júlia Pinheiro e Daniel Oliveira deram o corpo às balas nos últimos dias de fevereiro para não deixar escapar a liderança da SIC. 

Daniel Oliveira foi desafiado pelos colegas para se juntar ao ‘Vale Tudo’ de domingo, dia de estreia de ‘O Triângulo’. O diretor de entretenimento da SIC sabia que podia agitar as águas e foi.

Além de colher elogios por parte do público, o também apresentador mostrou, mais uma vez, que veste a camisola do canal de Paço de Arcos. A sua presença não evitou a derrota para a concorrência, mas fê-lo ganhar mais uns pontos na consideração do público e dos seus pares.

Grande encontro

Se Daniel Oliveira deu o corpo às balas no domingo, na segunda foi a vez de Júlia Pinheiro. A apresentadora recebeu Teresa Guilherme, com quem não falava há cerca de 15 anos. O momento aconteceu num dia em que a SIC não podia perder sob pena de deixar escapar uma liderança de anos.

Júlia mostrou, mais uma vez, porque é uma das melhores comunicadoras e profissionais de televisão. Além disso, provou que continua na fila da frente para ajudar o terceiro canal a vencer.

A entrevista foi conduzida com mestria e num momento extraordinariamente franco. Para isso, há que dizê-lo, contou com a generosidade da colega com quem fez as pazes em direto.

‘Júlia’ ganhou, mas não chegou para evitar uma derrota da SIC que chega ao final de fevereiro a centésimas na frente da média mensal. Se a TVI merece os parabéns pelo esforço, a SIC, na figura destes dois profissionais, merece o aplauso por lutar até à última.