Menu

30 de Dezembro, 2022

Leitores escolheram o melhor programa de entretenimento de 2022

Reprodução

“Qual o melhor programa de entretenimento de 2022?” foi a questão que o A Caixa que já foi Mágica colocou aos leitores no mês de dezembro. Com uma das maiores participações do ano em sondagens, um programa da RTP chegou a estar na frente, mas a vitória acabou por recair sobre um formato da SIC.

O grande entretenimento dos canais generalistas portugueses teve algumas novidades em 2022, ficando marcado também por alguns regressos. Os leitores do A Caixa que já foi Mágica ficaram divididos entre as duas grandes novidades do ano. Com 37,3% da votação, o programa da SIC ‘Cantor ou Impostor?’ venceu a sondagem para melhor programa de grande entretenimento do ano.

Em segundo lugar, com 25,8% dos votos, ficou o ‘Taskmaster’, da RTP1. O formato liderado por Vasco Palmeirim e Nuno Markl chegou a estar na frente ao longo de vários dias, mas acabou ultrapassado pela aposta do terceiro canal. A fechar o pódio, ficou o ‘Big Brother Famosos’, da TVI. A primeira temporada do reality-show foi um dos grandes sucessos de audiências do ano, embora nesta sondagem tenha conquistado apenas 18,5% das escolhas.

Por outro lado, o regresso do ‘Uma Canção Para Ti’ ocupou o quarto lugar, com 7% dos votos, seguido do ‘Casados à Primeira Vista’, que se ficou pelos 6,1% da votação. Por fim, o ‘The Voice Portugal’ não evitou a última posição com apenas 5,2% dos votos.

Sondagem - Melhor programa de entretenimento
Reprodução

Recorde o resultado de outras sondagens do ano

Como já vem sendo hábito, os leitores do A Caixa que já foi Mágica puderam expressar a sua opinião através de várias sondagens. Entre elas, destaque para aquela em que ficou definido o melhor programa com concorrentes famosos do momento e, mais recente, aquela que definiu a melhor novela da atualidade.

Categorias: Tags: