Menu

22 de Dezembro, 2022

Natal na TVI. Conheça a programação para o fim-de-semana

Big Brother TVI/Instagram

A TVI vai juntar-se à RTP e apostar numa programação de Natal em português. O canal de Queluz de Baixo vai manter a aposta nos seus habituais formatos, embora numa versão dedicada à quadra. Além disso, no dia 25 de dezembro, há a última expulsão no ‘Big Brother’.

O fim-de-semana natalício não vai trazer grandes novidades à programa da TVI. Ainda assim, há edições especiais dos formatos que ocupam as manhãs e as tardes da estação. No dia 24 de dezembro, sábado, a manhã começa com o ‘Dois às 10’  e segue, durante a tarde, com o ‘Conta-me’ e a entrevista a Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa. O período vespertino segue com um ‘Em Família’ dedicado à quadra.

Depois do ‘Jornal das 8’, a programação segue com uma emissão diferente da novela ‘Festa é Festa’ e com um ‘Big Brother Extra’ especial, que vai contar com a presença do Pai Natal a animar a ceia dos concorrentes. A noite termina com a transmissão do telefilme ‘A Consoada’, que estreou no ano passado.

Já no dia de Natal, há ‘Querido, Mudei a Casa’ pela manhã e a tradicional emissão católica até ao ‘Jornal da Uma’. Por sua vez, a tarde será preenchida com um ‘Somos Portugal’ já gravado e que contará com a presença de Ana Malhoa, que regressa à apresentação de programas. Durante a noite, a TVI volta às emissões em direto com mais uma gala do reality show apresentado por Cristina Ferreira. Será a última expulsão antes da grande final da passagem de ano.

Conheça as proposta da RTP aqui e da SIC aqui.

Categorias: Tags: