Menu

18 de Dezembro, 2022

‘A Ex-Periência’ já tem data para estrear na TVI

Instagram

‘A Ex-Periência’ é a nova aposta da TVI que vai substituir o ‘Big Borther’ nas noites de domingo’. Cristina Ferreira dá o lugar a Maria Botelho Moniz já a partir de janeiro do próximo ano. O canal iniciou a promoção do formato neste domingo (18/12).

É na primeira noite do ano que Maria Botelho Moniz se vai estrear nas noite da TVI, naquela que é a principal aposta da estação para os primeiros meses de 2023. ‘A Ex-Periência’ quer voltar a unir cinco ex-casais que vão ter de ultrapassar vários desafios diários e decidir se querem ou não reatar a relação.

“Mais do que um reality, a realidade. A primeira vez correu mal. A segunda vez, vai ser uma experiência”, avança o quarto canal nas primeiras promoções.

Conheça a mecânica

“Back with the Ex” é o nome original da escolha da estação de Queluz de Baixo. A edição australiana foi transmitida em 2018 e contou apenas com uma temporada, uma vez que não obteve grande sucesso. Atualmente, o formato pode ser visto na NETFLIX. 

Com o objetivo principal de ajudar a reatar relações, os elementos de cinco ex-casais voltam a reencontrar-se num jantar, no qual vão conversar sobre o passado, o presente e o futuro. No final, vão ter de decidir se avançam ou não para outra fase. Se avançarem, terão de voltar a viver juntos e ultrapassar vários desafios propostos pela produção do programa, com o objetivo de ajudar na reconciliação. Finalmente, vão regressar às suas casas e a derradeira emissão terá o sim ou o não final de cada ex-casal para voltar a unir as suas vidas.

Com estreia marcada para o primeiro dia de janeiro, ‘A Ex-Periência’ terá, a seu tempo, a concorrência do regresso do ‘Vale Tudo’ à SIC.

Categorias: Tags: