Menu

9 de Dezembro, 2022

SIC já escolheu programa de passagem de ano

Instagram

O programa de passagem de ano da SIC vai contar com o regresso de Marco Horácio ao canal de Paço de Arcos. O humorista vai conduzir uma emissão especial do programa ‘Levanta-te e Ri’.

Depois de apostar em ‘A Máscara’ e no ‘Terra Nossa’ nos últimos anos, a passagem de ano da SIC vai contar, este ano, com um especial do programa ‘Levanta-te e Ri’. A emissão será gravada no Pavilhão Multiuso de Guimarães, a 22 de dezembro. A despedida de 2022 vai contar com as presenças de Carlos Vidal, Francisco Menezes, Hugo Sousa, João Seabra e Fernando Rocha.

A grande surpresa deste especial de passagem de ano é a presença de Marco Horácio, que fará ainda uma participação como Rouxinol Faduncho. Recorde-se que o ator e apresentador se mudou para a TVI em 2020, mas não obteve grande sucesso com os seus dois programas: ‘A Vida Lá Fora’ e ‘BOOM’. Recorde-se ainda que Horácio e Pedro Fernandes foram anunciados, num especial conduzido por Cristina Ferreira, para conduzir um novo formato de humor no canal de Queluz de Baixo, mas apesar do anuncio o programa nunca se chegou a concretizar.

Recorde a entrevista exclusiva ao humorista

Numa altura em que ainda era uma aposta da TVI, Marco Horácio deu uma entrevista exclusiva ao A Caixa que já foi Mágica. Na época, o apresentador falou da relação com a SIC e a vontade de participar na ficção do quarto canal. Recorde aqui.

Categorias: Tags: