Menu

9 de Dezembro, 2022

Pedro Teixeira tem novo concurso para vencer Fernando Mendes

Instagram

Pedro Teixeira foi o escolhido pela TVI para apresentar a versão portuguesa do programa ‘Let´s Make a Deal’ ou ‘Vamos Fazer um Negócio’, em tradução livre. Segundo a revista TV Guia, o formato escolhido vai fazer frente ao ‘Preço Certo’, da RTP1, às 19h00.

Com o ‘Big Brother’ a chegar ao fim, a TVI precisa de ocupar o importante horário dos finais de tarde e já escolheu o programa. ‘Let´s Make a Deal’ será apresentado por Pedro Teixeira, num formato idêntico ao de Fernando Mendes. Contudo, a versão original do concurso remonta a 1963, antes do surgimento do ‘Preço Certo’. Em 2009, o formato foi recuperado e renovado pela americana CBS.

Na nova aposta de José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira, os concorrentes vestem-se de formas exuberantes para chamar a atenção do apresentador. Os escolhidos vão poder participar em pequenos jogos.. Ainda assim, o jogo mais famoso é aquele em que os concorrentes têm de escolher entre várias portas, podendo manter ou trocar o prémio já conquistado por aquilo que está escondido. O dilema acontece porque nem sempre o que as portas escondem são bons prémios.

Segundo a revista TV Guia, as gravações do concurso devem arrancar ainda este ano e a estreia está apontada para janeiro do próximo ano. Pedro Teixeira vai acumular assim o protagonismo da novela ‘Festa é Festa’ com o novo programa. Recorde-se que, mais recentemente, apresentou a solo o ‘Mental Samurai’ nas noites de sábado.

Categorias: Tags: