Menu

3 de Dezembro, 2022

‘Gala dos Sonhos’ regressa com tema inédito de Sara Carreira

Reprodução

A segunda edição da ‘Gala dos Sonhos’, que será transmitida em direto pela SIC, fará uma homenagem a Sara Carreira. Além da componente solidária, a emissão especial vai mostrar o tema ‘Só tu me fazes bem’ da jovem que morreu de acidente de viação, em 2020.

Fátima Lopes volta a ser a apresentadora escolhida pela SIC para comandar a nova ‘Gala dos Sonhos’. Desta vez, os vários artistas convidados pela família Carreira vão pisar o palco do Campo Pequeno e com a presença de público. Segundo informações recolhidas pelo Diário de Notícias, os bilhetes esgotaram no espaço de uma semana.

Além de Tony Carreira, Mickael Carreira e David Carreira, também Mariza, Ivandro, Calema, Nininho Vaz Maia, Agir, TOY, Pedro Abrunhosa, entre outros, vão dar o seu contributo no espetáculo que pretende recolher fundos para a Associação Sara Carreira. O objetivo principal é ajudar crianças e jovens a cumprir os seus sonhos profissionais. ‘Sementes do Futuro’, formato do canal de Paço de Arcos, revelou os bolseiros deste ano.

Sara Carreira homenageada

Como não poderia deixar de ser, a filha de Tony Carreira será uma das figuras principais da noite de 4 de dezembro. “De modo a dar continuidade aos sonhos de Sara, a família não só continua a apostar num trabalho diário na Associação que ganhou o seu nome, como cumpre um dos desejos da artista: lançar um single que deixou gravado e cuja intenção seria lançar um dia. Ao tema juntam-se as vozes de Tony, David e Mickael Carreira”, pode ler-se num comunicado divulgado pela família.

O single ‘Só tu me fazes bem’ está disponível nas várias plataformas digitais desde o dia 2 de dezembro, mas será apresentado oficialmente na ‘Gala dos Sonhos’, num momento que promete ser emotivo. A transmissão em direto, na SIC, terá início às 21h45.

Categorias: Tags: