Menu

30 de Novembro, 2022

Moniz faz regressar dois antigos programas à TVI já em dezembro

Instagram

José Eduardo Moniz que voltar a tornar a TVI líder de audiências e foi ao baú buscar mais dois programas. O canal de Queluz de Baixo vai voltar a apostar no ‘Há Festa No Hospital’. Também Nuno Eiró vai exibir na sua antena o formato de apanhados que está na gaveta há cerca de 10 anos.

A TVI vai voltar a mostrar-se solidária com os doentes que estão internados e fazer regressar o ‘Há Festa No Hospital’, já no dia 12 de dezembro, numa emissão que vai para o ar das 10h00 às 20h00. O direto será feito a partir do Hospital D. Estefânia, em Lisboa, e vai voltar a contar com muitos artistas ao longo de todo o dia para animar, sobretudo, crianças doentes e o público que está em casa. O programa, em 2000, foi uma ideia original de José Eduardo Moniz.

Além disso, estão também a ser preparadas várias reportagens com figuras públicas que prometem surpreender com o seu espírito natalício. Recorde-se que a primeira emissão desta iniciativa solidária foi apresentada por Carlos Ribeiro. Já a última emissão, em 2010, foi conduzida por Fátima Lopes e Manuel Luís Goucha. Antes, o apresentador das tardes teve a companhia de Cristina Ferreira.

‘Toda a Gente Me Diz Isso’

O programa apresentado por Nuno Eiró, e que estreou em 2013, volta também a ser uma aposta da TVI já no sábado, dia 3 de dezembro. No formato, vários famosos são caracterizados de acordo com as mais variadas profissões e têm a missão de provocar gerar situações engraçadas envolvendo anónimos.

O ‘Toda a Gente Me Diz Isso’ é um programa de apanhados e o nome surge das várias situações em que as caras conhecidas são desvendadas antes de tempo. Nesse momento, a resposta dos mesmos quando questionados se são ou não determinada figura pública deverá ser: “não, mas toda a gente me diz isso”. 

‘Gala das Estrelas também está de volta

Clique aqui para saber mais.

Categorias: Tags: