Menu

22 de Novembro, 2022

SIC divulga primeiras imagens da série sobre Marco Paulo

Instagram

As primeiras imagens da série que retrata a vida de Marco Paulo desde a infância foram reveladas numa das emissões do programa do cantor. Numa sequência alargada, é possível ver as várias fases da vida do artista, que foi interpretado por Diogo Martins, na adolescência, e por Fernando Luís, na idade adulta.

Há muito tempo que está prometida e, provavelmente, já em dezembro deste ano será mostrada ao público a série da SIC sobre o intérprete de ‘Eu Tenho Dois Amores’. Baseada na vida de Marco Paulo, a nova aposta do canal de Paço de Arcos vai retratar a infância do cantor, que viveu em Mourão, e mostrar como nasceu o seu amor pela música. 

A história, que conta com dois episódios, vai centrar-se ainda no impacto que a Guerra do Ultramar teve na carreira do artista e ainda nas várias lutas que teve de travar contra o cancro, como de resto está a acontecer atualmente. O apresentador do formato das manhãs de sábado chegou a revelar que gostava de ver a sua mãe interpretada pela amiga Noémia Costa, mas a sua ida para o Brasil impediu a participação na série. O papel acabou por ser entregue a Rita Blanco.

O elenco está recheado de caras bem conhecidas da ficção da SIC. José Mata, Luís Esparteiro, Carolina Carvalho, Vítor Silva Costa, Jorge Mota, Patrícia Tavares, Joana Coelho, Laura Dutra, Rita Loureiro, Rui Mendes, Nuno Pardal, Luís Aleluia, Manuela Couto, Lourenço Ortigão e Alexandra Lencastre são os nomes que fazem parte da trama.

Assista às primeiras imagens:

Zapping-thttps://www.zapping-tv.com/v.com

Categorias: Tags: