Menu

26 de Outubro, 2022

Cristina deixa ‘Big Brother’. As novidades da TVI em 2023

Daily Cristina/Instagram

Cristina Ferreira levantou o véu sobre as mudanças na programação da TVI já em 2023, ano em que a estação comemora 30 anos. Além da diretora, também José Eduardo Moniz fez algumas revelações durante a festa do 10.º aniversário da TVI Ficção.

Ainda não se sabe se o ‘Big Brother’ vai continuar a ser aposta da TVI no próximo ano, mas é certo que Cristina Ferreira não será a apresentadora e a confirmação vem da própria. Vou deixar de ter o ‘Big Brother’ e tenho o programa novo. O que virá, será ainda surpresa. Se volta o ‘Big Brother’, será ainda outra surpresa. Queremos, a 1 de janeiro, marcar que chegou 2023, o ano em que fazemos 30 anos”, revelou a profissional citada pela MAGG.

Além de um possível novo reality show, a estação de Queluz de Baixo vai continuar a apostar na ficção e prova disso foi a mais recente contratação de Dalila Carmo que fará parte de ‘João sem Deus’, a primeira coprodução internacional numa parceria com o Canal Brasil. Além disso, e ainda na ficção, ‘Queridos Papás’ também tem estreia marcada para o início do próximo ano e ‘Festa é Festa’ vai continuar no ar com mais temporadas. 

Por sua vez, José Eduardo Moniz voltou a reforçar a aposta no projeto da MediaCity que deverá estar construída em dois anos e que irá albergar informação, ficção e entretenimento no mesmo espaço. Além disso, o homem forte da TVI prometeu também um 2023 cheio de surpresas em várias áreas e também um investimento na “informação, procurando que ela seja cada vez mais diferente”.

O próximo ano será então de comemoração dos 30 anos do quarto canal e de algumas mudanças na grelha de programação.

‘Acreditamos no Amor’

O amor é o tema central da nova aposta da TVI que vai estrear em breve e na qual promete reacender a chama entre casais ou ajudar a reatar relações entre amigos ou familiares. Conheça aqui o novo programa.

Categorias: Tags: