Menu

22 de Outubro, 2022

Cristina Ferreira de volta às manhãs? Apresentadora já decidiu

Daily Cristina/Instagram

Alguma imprensa avançou que Cristina Ferreira podia estar de volta às manhãs da TVI já no próximo ano. No seguimento dessas notícias, e no evento ‘Cristina Talks’ (15/10), a diretora de entretenimento e ficção do quarto canal deixou claro que essa não é uma hipótese em cima da mesa.

Quem gostava de ver Cristina Ferreira de volta ao horário matinal pode esquecer, não só por agora, mas para sempre. Pelo menos, foi isso que a apresentadora revelou durante o evento ‘Cristina Talks’, no Porto. “Agora que me ouviram um bocadinho, digam-me uma coisa: acham mesmo que eu voltava a um sítio onde já fiz o melhor? Não, nunca mais vou lá voltar”, afirmou a profissional citada pela revista Flash.

Além disso, a responsável pela programação e ficção da TVI confessou ainda que o ‘Dois às 10’ é para manter. “Andam a tentar dizer que vou voltar às manhãs e a Maria e o Cláudio… Esqueçam. Não vou voltar para as manhãs. E eles também não vão sair de lá. Não vão porque eles vivem aquilo da mesma maneira que eu vivi”, revelou antes de colocar um ponto final nas especulações.

Recorde-se que o último programa das manhãs que apresentou foi na SIC, ao lado de Cláudio Ramos, e que estreou em 2019. Depois disso, já no regresso à TVI, juntou-se a Manuel Luís Goucha para a derradeira despedida do ‘Você na TV!’ numa emissão única.

Cristina quis sair da TVI há 15 anos

Foi no mesmo evento, e perante uma plateia repleta de fãs, que a comunicadora revelou que, antes de rumar à SIC, quis deixar Queluz de Baixo: “Acreditem, ninguém mais me tira dali a não ser que eu queira! E se perguntarem se já quis sair dali, a resposta é já. Quis fazê-lo há 15 dias! Não estavam à espera, pois não? Só quis durante um minuto. No minuto a seguir já queria estar ali outra vez”, afirmou durante a sua palestra em Gondomar.

Já relativamente à sua passagem pela SIC, a cara do ‘Big Brother’ elogiou o seu antigo formato das manhãs:  “Costumo dizer que não estive na SIC, estive no ‘O Programa da Cristina’ [programa que apresentou no canal de Paço de Arcos]. E não tenho dúvidas que será para sempre um dos melhores programas diurnos de sempre, não tenho problema nenhum em dizer isto”.

Depois do sucesso da primeira edição, o ‘Cristina Talks’ vai regressar a 14 de janeiro, desta feita em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda.

Categorias: Tags: