Menu

27 de Setembro, 2022

‘Queridos Papás’. TVI já escolheu protagonistas femininas

Sara Prata/Instagram

Depois de anunciar os protagonistas masculinos, Cristina Ferreira reuniu as escolhas femininas para a nova novela com o nome de ‘Queridos Papás’. As quatro mulheres foram anunciadas na quarta-feira (21/09), no programa ‘Dois Às 10’.

Ana Varela, Diana Nicolau, Mafalda Marafusta e Sara Prata são as quatro atrizes escolhidas para protagonizar ‘Queridos Papás’. A nova aposta na ficção da TVI é uma adaptação de um sucesso chileno. As quatro mulheres vão fazer par com os protagonistas masculinos José Fidalgo, Pedro Sousa, Tiago Teotónio Pereira e Fernando Pires.

Além dos nomes escolhidos para os papéis principais, a estação de Queluz de Baixo juntou ao elenco Marisa Cruz e Catarina Siqueira. As duas atrizes confirmaram a sua participação na história durante a edição especial de sábado (24/09) do formato matinal apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

‘Queridos Papás’ é a adaptação portuguesa de ‘Sres. Papis’, um original do Chile. A nova trama do quarto canal centra-se na partilha de vivências entre quatro pais. Os homens encontram-se todos os dias no Jardim de Infância para deixar os filhos e é nesse momento em que falam sobre as suas vidas e as dificuldades que enfrentam na criação dos mesmos sem a ajuda de uma figura maternal. Os quatro vão tornar-se grandes amigos e é nesse sentido que a trama evolui mais tarde.

Categorias: Tags: