Menu

7 de Setembro, 2022

Fim-de-semana gordo na TVI. Festa de dia e estreia de noite

Reprodução

Nos dias 10 11 de setembro, a TVI entra oficialmente na rentrée televisiva e tem preparado uma fim-de-semana de arromba. No sábado, há oito horas de emissão dedicadas à novela ‘Festa é Festa’. Já no domingo, a noite é de estreia da nova edição do ‘Big Brother’.

Setembro é o mês em que a TVI vai estrear as suas principais apostas televisivas para os próximos meses. No próximo fim-de-semana, ‘A Festa’ vai ocupar todo o dia de sábado numa transmissão que vai juntar realidade e ficção, na aldeia de Alenquer onde é a gravada a novela ‘Festa é Festa’. No período da manhã, Nuno Eiró e Maria Botelho Moniz vão conduzir a emissão especial e, durante a tarde, serão substituídos por Maria Cerqueira Gomes, Mafalda Castro e Ruben Rua.

Durante oito horas, o especial do quarto canal vai contar com a presença de vários cantores nacionais e também dos atores que fazem parte da história cómica que conta já com quatro temporadas. Aliás, o dia 10 de setembro vai mesmo servir para marcar o final da temporada atual já que, na segunda-feira seguinte, chega mais uma edição da trama.

Por outro lado, no domingo, Cristina Ferreira volta a assumir as noites de domingo com as galas do ‘Big Brother’. O reality-show está de volta para uma edição que deverá juntar anónimos e famosos. Além disso, o programa vai prolongar-se até ao final do ano, mas desta vez deverá contar com duas edições com cerca de um mês e meio cada. No dia 1 de setembro, a apresentadora e a TVI lançaram uma promoção ao programa na qual são mostrados vários locais de Portugal em que o céu se enche de nuvens. Segundo a estação, “vem aí tempestade”.

Categorias: Tags:

[simple-author-box]