Menu

6 de Setembro, 2022

RTP renova painel de mentores do ‘The Voice Portugal’ 2022

The Voice Portugal/Instagram

O ‘The Voice Portugal’ vai regressar à RTP1 em breve e o canal anunciou, esta segunda-feira (06/09), quem faz parte do painel de mentores. Desta vez, o programa de talentos do canal público não contará com Áurea, nem com António Zambujo, mas já encontrou dois novos substitutos.

Depois de várias edições sem mexer nos donos das cadeiras giratórias, eis que a RTP decidiu surpreender nesta edição de 2022 e contar com dois novos mentores. Áurea e António Zambujo deixaram os seus lugares vagos para dar entrada a Carolina Deslandes, que não é uma estreante já que também teve o mesmo papel na versão ‘Kids’ do formato, e Dino D´Santiago.

“Em 2003 fui concorrente da Operação Triunfo e 19 anos depois visto a pele de mentor no The Voice Portugal. Só peço muita sabedoria e empatia no momento em que tiver de escolher entre os que ficam e os que vão. E, acima de tudo, que a minha história seja um exemplo de que realmente a vida é não mais que uma escola, onde diariamente somos desafiados a ser a nossa melhor versão”, disse o artista que privou com Madonna e que se vai estrear no programa.

Por sua vez, Carolina Deslandes, que participou no ‘Ídolos’, da SIC, mostra-se agora nervosa com a estreia na versão original do talent-show:sinto que me passaram para a piscina dos adultos sem braçadeiras! Estou muito entusiasmada e fiquei comovida com este convite. É sinal que confiam em mim e que esta caminhada ainda agora começou”.

Além dos dois novos mentores, Marisa Liz volta a abraçar o desafio de criar uma nova equipa de talentos musicais e torna-se assim a mentora mais experiente do formato do primeiro canal. Ainda assim, não vai estar sozinha e terá consigo Diogo Piçarra que destacou o facto de esta edição ser a sua primeira após a pandemia.

Para já, não se sabe ainda quando estreia a nova edição do ‘The Voice Portugal’, mas, com certeza, estreia ainda este ano. Além disso, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim voltam a ser os anfitriões. 

Categorias: Tags:

[simple-author-box]