Menu

27 de Agosto, 2022

Comentadores do novo ‘Big Brother’ já estão escolhidos

Marta Gil/Instagram

A poucas semanas da estreia da nova edição do ‘Big Brother’, a TVI já definiu o lote de comentadores que vai ocupar os vários horários em que o reality-show será debatido. Além disso, também as apresentadoras das várias edições também já estão selecionadas, mas sem surpresas.

Os comentadores têm ganho um espaço importante no sucesso do ‘Big Brother’ nas últimas edições e a temporada que estreia brevemente não será exceção. A revista TV Guia revelou recentemente que Zé Lopes, Cinha Jardim, Merche Romero e Susana Dias Ramos se vão manter no formato. Aos quatro, vai juntar-se ainda a repetente Marta Gil, que mantém o seu papel, mas pode mesmo ficar de fora das galas.

Contudo, nem só de repetentes no comentário se fará a nova edição. Bernardo Sousa, vencedor da segunda edição do ‘Big Brother Famosos’, Catarina Siqueira, que este ano participou em duas edições do programa da TVI, vão estrear-se num novo papel.

Zulmira Ferreira fora do lote de comentadores

A mulher de Jesualdo Ferreira, antigo treinador do SL Benfica, esteve dada como certa no formato, até como concorrente, mas esta sexta-feira (26/08) foi anunciada como a nova comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, programa da SIC e da SIC Caras.

TVI define apresentadoras

Cristina Ferreira é há várias semanas o único nome certo na condução do reality-show, aos domingos. Os diários ao final da tarde também vão regressar e ocupar os horários das 18h00 e 19h00. Mafalda Castro foi escolhida para conduzir ambas as edições. Por outro lado, os ‘Extra’ ao final da noite serão apresentados por Marta Cardoso, concorrente da primeira edição do formato em Portugal.

Categorias: Tags: