Menu

17 de Agosto, 2022

Homossexuais fora do novo ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’

Andreia Rodrigues/Instagram

A nova temporada do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ estreia na SIC já no início de setembro. A edição vai contar novamente com uma mulher em busca de pretendentes, mas estão excluídos os casais homossexuais e Andreia Rodrigues, que volta a ser a apresentadora, explicou o porquê.

Andreia Rodrigues falou à imprensa sobre a nova temporada do reality-show que promove relacionamentos entre os concorrentes e revelou o porquê de os casais homossexuais continuarem de fora do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’. “Isso tem que ver com o facto de termos ou não agricultores que sejam homossexuais, mais do que os pretendentes. Até podemos ter pretendentes que se inscrevam e que são homossexuais mas, se não temos um agricultor ou uma agricultora que é homossexual, então não é possível. Nós também não forçamos as coisas… As pessoas estão neste programa porque querem estar. Não faria sentido estar a provocar uma coisa, a ficcionar uma situação, porque ela deixaria de ser verdade”, disse à revista TV 7 Dias.

Ainda assim, a apresentadora deixou a porta aberta para uma edição mais inclusiva: “Se houver um agricultor ou uma agricultora que seja homossexual, bissexual ou tenha qualquer outra orientação sexual e que queira participar, eu acredito que teremos pretendentes”.

De relembrar que a última temporada do programa da SIC foi para o ar no final do no passado, numa edição especial que juntou concorrentes de várias temporadas. Além disso, são já vários os casais que estão juntos graças ao ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ que regressa já em setembro, para competir diretamente com a nova edição do ‘Big Brother’, da TVI.

Nova agricultora ousada

A TV 7 Dias já revelou que Marie Brethenoux é a nova concorrente do programa do terceiro canal. A jovem, filha de pai francês e mãe portuguesa, está a viver em Portugal há alguns meses para tomar conta da quinta da família, situada nas Caldas da Rainha. Aos 34 anos, e além da nova aventura televisiva, já fotografou para a Playboy e a Penthouse.

Categorias: Tags: