Menu

12 de Agosto, 2022

Anónimos e famosos no novo ‘Big Brother’. “Vem aí tempestade”

Big Brother TVI/Instagram

A estreia da nova edição do ‘Big Brother’ está marcada para setembro e pode ter sido antecipada. Depois de ter estado no Brasil, Cristina Ferreira regressou com novas ideias e o mais provável é que o reality-show vá juntar concorrentes famosos e anónimos na mesma casa. Para já, o regresso do formato à TVI é apresentado assim: “vem aí tempestade”.

A grande aposta da estação de Queluz de Baixo tem estado envolta em bastante secretismo, embora se vão sabendo, aos poucos, algumas novidades ainda por confirmar. Para já, a única certeza é a de que Cristina Ferreira vai voltar a assumir a condução do novo ‘Big Brother’. Esta terça-feira (09/08), a apresentadora quebrou o silêncio nas redes sociais e falou sobre o regresso do programa: “Interrompemos as férias para uma informação meteorológica. Vem aí tempestade”. A acompanhar a legenda, a apresentadora publicou um vídeo de promoção ao programa com imagens de uma tempestade.

Novos concorrentes

A revista TV Mais revela alguns pormenores da nova edição avançados por uma fonte da estação dirigida por José Eduardo Moniz. Segundo a publicação, o ‘Big Brother’ vai contar com cerca de 16 novos concorrentes, sendo que existe a possibilidade de se juntarem mais ao longo da temporada. Desses concorrentes, pelo menos metade deverão ser caras conhecidas dos portugueses. “Já há acordo com alguns famosos que se mostraram disponíveis para entrar”, revelou a mesma fonte.

A ideia de juntar famosos e anónimos terá vindo do Brasil. Cristina Ferreira teve uma reunião com a direção do programa exibido pela TV Globo e trouxe do outro lado do Atlântico uma nova forma de abordar o reality-show. “Desde que veio do Brasil que a Cristina estava com essa ideia, mas, como o orçamento para esta temporada estava muito baixo, dificilmente conseguiria concretizá-la. Acabaram por ajustar os valores e vamos ter celebridades e desconhecidos na casa”, avança a TV Mais, citando a fonte da estação.

Por fim, a estreia estava inicialmente marcada para o dia 11 de setembro, mas existe a possibilidade de acontecer mais cedo. Com as audiências a descer neste verão, a TVI quer fazer chegar o ‘Big Brother’ o mais cedo possível para colmatar as lacunas na sua programação. Assim, existe a possibilidade de o regresso acontecer logo no dia 4 de setembro.

Categorias: Tags: